domingo, junho 07, 2009

Um abandono explicado

Ando tão cheia de coisas para fazer que nem consigo passar por aqui direito e dar a devida atenção que este blog merece. Mas tudo tem explicação. Devo assinar o contrato de financiamento do novo apartamento, na Caixa, esta semana ou no começo da próxima. Com a despedida da Mirella dos cadernos, estou editando o ZH Moinhos por um tempo ainda indeterminado. A Raquel vai se casar e estou tentando ajudá-la em alguns detalhes. Na semana que vem, apresento a minha monografia da especialização, mas nem fiz o PowerPoint ainda. Geladeira, lavadora e forno estão comprados, mas ainda faltam um monte de coisas. Impressionante a capacidade que eu tenho de me envolver com vários projetos, mesmo quando me prometo que vou ter um ano mais tranquilo. Sem contar, claro, que pretendo comprar um cachorro nos próximos meses. Outra coisa, este blog está precisando de uma mudança de layout, farei isto, também, quando tiver tempo.

Nenhum comentário: