domingo, julho 15, 2007

Banca, aniversário e outras coisitas

Tirei 10 na apresentação da minha monografia. Nem preciso dizer o quão feliz fiquei por causa disso. # Vou ser laureada. # Fiz 24 anos no dia 12, o que foi comemorado com duas tortas na redação, vários telefonemas, pizza do Cavanhas e mais de 100 scraps no Orkut. # Ganhei um roller do Ricardo e não vejo a hora de estrear ele no Gasômetro. # Ganhei minha primeira camisa do Inter. Vou no jogo quarta só para estrear ela. # Meu anel de formatura é lindo - sim, na minha família a gente ganha anel de formatura. # Tive minhas primeiras fotos publicadas no ZH Moinhos. # Está tudo indo muito bem, bem demais, chega a dar medo.

Um comentário:

Anônimo disse...

quanto tudo está ótimo, a gente inventa outra coisa para se tornar ótima também.