sábado, março 08, 2008

Em homenagem ao Dia da Mulher

Hoje andei de carro sozinha - apenas com o rádio ligado, sem ter alguém para me dizer onde dobrar e que marcha colocar - pela primeira vez. E foi uma rota grande, que incluiu Protásio Alves, Perimetral e Ipiranga, importante avenidas de Porto Alegre.
Tive problemas com o limpador traseiro, que por algum motivo não pára nunca de mexer para um lado e para o outro, não adianta apertar todos os botões do painel (Rafa, calma, eu não apertei todos os botões do painel, é força de expressão). Correu tudo bem, sem batidas, ao menos.
Confesso que na hora de deixar o carro no estacionamento da Zero Hora, na busca pela melhor vaga (aquela que tem um árvore em cima, dando sombra), tive de manobrar uma vez para trás e para frente e deixei o carro apagar, mas é que a embreagem dele é complicada mesmo.
No posto de gasolina, quando abasteci, tenho quase certeza de que o cara sabia que era a minha primeira vez dirigindo sozinha. Mas como ele me desejou um feliz Dia da Mulher, ficou tudo bem. É que eu parei o carro muito longe da bomba, entendo ele.

Obrigada, Rafa, por mais esta demonstração de confiança.

Nenhum comentário: