sexta-feira, dezembro 26, 2008

Amo

Eu gosto de pensar que o Natal na minha casa é sempre o retrato do caos. E isso é muito divertido, porque nós não temos o perfil das pessoas calmas - vide a foto acima, que até um cachorro tem. Nós comemos peru, sentamos à mesa para cear e nos deliciamos com a salada de maionese maravilhosa da minha mãe. Mas na maior parte do tempo, reina o caos mesmo, entre salgadinhos e gritaria. Com pagode ou este novo estilo de sertanejo ao fundo, este Natal foi regado a Concha Y Toro e Freixenet e a muito amor, que não falta lá em casa.

3 comentários:

Anônimo disse...

tati é verdade a nossa bagunça,mas como ela é gostosa e divertida.São momentos para recordar filhota,desde que tu eras pequeninha e te recusavas a comer o leitao assado chamando-o de au au,acho que pensavas que tinhamos assado um cachorro.Mas tem amor em cada grito mais alto para se ouvir, na abertura dos presentes,no abraço apertado.Eu só quero que,qdo tiveres os teus filhos ,eles vivam todos natais que tivemos,com a mesma intensidade.Te amo muito.Mãe

Anônimo disse...

todos os natais que estivemos,sempre foramn maravilhosos. pq estavamos sempre juntos e sempre estaremos, mesmo quando eu nao estiver mais aqui , pq eu ama muito vcs , sem vcs nunca seria o que sou hoje amo minha familia, milhoes de bjos .tb nao precisava colocar esta foto tao feia , nao sou tanto assim ne....rsrsrs

Anônimo disse...

quem escreveu este comentario foi tua tia que mais te ama.minha pimpao