segunda-feira, janeiro 05, 2009

"Marley & Eu" e nós

Antes de tudo, aviso: este é um filme para pessoas que já tiveram um cachorro ou que pelo menos gostam deles. Ou para quem pretende um dia formar uma família tradicional, daquelas com filho e cachorro - como é a minha. Acho que para os demais não vai ter tanta graça. É piegas o tempo inteiro. Claro que isso não impede de ser muito divertido e emocionante.

O primeiro problema é que eu sou muito chorona, e teve umas três vezes durante o filme que as lágrimas corriam soltas no meu rosto. O outro problema é que o Rafa sempre (sempre mesmo, sem exceção) olha para mim durante as cenas emocionantes para ver se eu estou chorando.

Normalmente, ele dá apenas uma risadinha debochada e segue olhando o filme, seriado, comercial do Zaffari, enfim, essas coisas que me fazem chorar. O terceiro problema é que aquela sala do Cinemark estava cheia de pessoas choronas como eu. Quando o Rafa me olhou chorando, e depois ouviu algumas fungadas, teve um ataque de riso.

Quem conhece o Rafa, por sua vez, sabe que a risada dele é muito boa, daquelas que dá vontade de rir junto. E foi o que eu fiz. Cada vez que nós parávamos, ouvíamos mais umas fungadas e vinha mais risada. Tentei tomar uns goles d'água para parar, mas não adiantou. Virou um chuvisco. Sim, nós fomos aquelas pessoas insuportáveis que têm ataques de riso no cinema. Saímos rindo de lá. Eu com o rosto vermelho de tanto chorar, mas rindo.

E no caminho de volta, o Rafa me prometeu que teremos uma família com cachorro.

3 comentários:

Unknown disse...

Tati já tou me imaginando debulhada em lágrimas neste filme.Tu sabes como eu gosto de cachorros,inclusiver estou em litigio com o teu pai pq quero adotar mais dois,ficaríamos com muitos em casa e ele não está gostando disto.Mas pelo livro,este filme deve ser um vale de risos e lágrimas,lembro que qdo o li eu ria e chorava.Valeu filhota,puxou a mamãe,e o rafa pode fazer parte de família pq com seu jeito meio durão tambem é um manteiga.Beijos

Unknown disse...

Sam-dubba, não incentiva tua mother com dogs! Ela quer abrir um canil aki em casa, já não basta o Lippy mijando tudo em sua volta, só não mija na minha cabeça porque eu mato!... beijos filhotão... saudades...

Anônimo disse...

Chorei muito tambem amiga! E, se te consola, ouvi as fungadas do meu namorado!
Beijo, Nessa