sábado, março 28, 2009

Monografia chegando ao fim

DEDICATÓRIA

Aos meus pais, como sempre, para sempre.

AGRADECIMENTOS

Ao Rafa pelo apoio incondicional e pelos planos para o nosso futuro.

Às minhas irmãs, Michelle, que foi a primeira pessoa a me explicar o Garantismo, mesmo que em linhas gerais, e Francine. Ambas me ensinaram a discutir.

À Lara por ouvir uma jornalista falar de Direito com atenção, mesmo advogada, e por ser parte fundamental da minha vida.

A Flávia, Raquel, Nessa e Franciele por sempre responderem meus e-mails e minhas ligações.

Aos colegas de pós-graduação da PUCRS por terem me dito sempre tudo que pensavam sobre jornalistas, fazendo-me repensar minha profissão.

À colega Mônica Zimmer, que tornou-se uma amiga sempre pronta a explicar o que eu não entendia nas aulas.

Ao meu orientador Rodrigo Ghiringhelli de Azevedo pela paciência e pela atenção imensuráveis.

Aos professores Salo de Carvalho e Alexandre Wunderlich por me mostrarem, de fato, a opção do Garantismo.

Aos colegas de Zero Hora por terem ouvido meus assuntos repetitivos nos últimos 13 meses. Em especial, Mirella Nascimento, minha chefe e amiga, e Priscila De Martini, minha confidente e revisora.

(Sujeito a ajustes, ainda.)

2 comentários:

JCCsardá disse...

Obrigado pela dedicatória, tu és um sonho de filha, continua assim pelo menos enquanto eu viver, te adoro!

Flávia Moraes disse...

Minha amiga linda!
Não tinha visto ainda. Mas que honra ser citada, hein?
Amei!
Tu merece muito mais do que responder aos teus e-mails e ligações.
Estou aqui pra o que der e vier amada!
bjõess