quinta-feira, agosto 06, 2009

Twitterless

Coisa triste passar o dia inteiro sem Twitter porque malditos invasores resolveram se meter com o site. Mas, por outro lado, vou colocar aqui todos os tweets que eu queria ter posto lá hoje. Esse é o meu protesto. Meu Deus, no que eu transformei este blog?

> Estou de óculos novos, e é o modelo mais bonito que já tive.

> Almocei creme de ervilhas secas com champignon no Café Ganesh, na José de Alencar, e recomendo.

> Estou no meio de dois projetos - um profissional e outro acadêmico - que me empolgaram muito.

> Estou indo pra Rio Grande ficar com o meu pai neste fim de semana. Com a mãe também, claro, ou ela vai ficar ciumentinha. #diadospais

> Por que os orçamentos de arquitetas são tão caros? #noveladaobra

> Nesta sexta-feira, leia e saboreie o ZH Centro, encartado em ZH nas edições do Centro e da Cidade Baixa - editado por mim.

3 comentários:

Flávia Moraes disse...

Saudade de te ver escrevendo aqui...
Não posso falar muito, meu blog também foi levemente abandonado :(
Bjus

Alexandre Perin disse...

Atualiza mais isto aqui, guria! Bjs

Aline disse...

Eu não sei qual arquiteta orçou alguma coisa pra ti, mas vai depender do que queres. Posso tentar, também sou arquiteta!! Me liga: 81485898, ou arq.aline@gmail.com.