domingo, janeiro 14, 2007

Eu, definitivamente,

(...) penso que sou fluente em Inglês depois de alguns copos de chopp. Apenas penso. O que não é de todo mal e chega a ser engraçado.

(...) amo o You Tube. Depois que eu descobri os episódios de todas as temporadas do Friends neste site, meus momentos de ócio durante as madrugadas ficaram bem mais agradáveis.

(...) quero morar em outro país. Sem ofensas, Brasil.

(...) sou exagerada. Minha lista de formatura já está em um documento no Writely. E, sim, já estou pesquisando lugar, comida, bebida.

(...) sinto falta da minha família.

(...) estou bem.

Um comentário:

Alessandra disse...

Faltando pouco mais de um mês pra minha formatura, eu sequer fiz a lista de convidados. Preciso fazer um intensivão. Roupa, local, comidas e bebidas, nada ainda definido. Só o cabeleireiro, que já tô pensando em marcar. Triste ser desorganizada.

Ah, e eu penso ser fluente em Espanhol (?), após algumas cervejas. Já passei da fase do Inglês, hehe.

Ah, sim. Adorei teu blog. Beijos, lindinha.