sábado, junho 23, 2007

Cadê o 007 quando a gente precisa dele?

- Zero Hora, boa noite.
- Olha, o que eu estou para te dizer, nem eu acredito que vou dizer. Tem um bueiro aqui na rua onde eu moro, e sai um cheiro muito forte de enxofre dele.
- Sim.
- E tem uma fumaça que sai dali. É realmente muito estranho. E a gente sente que tem alguma coisa passando ali embaixo.
- Sim.
- Olha, me desculpa se eu pareço louco, mas é lava.
- Como?
- É lava. Lava de vulcão.
- O senhor acha que tem um vulcão embaixo do seu prédio?
- É. Tu tens que ver a fumaça que sai do bueiro e o cheiro de enxofre. Vocês podem mandar uma reportagem do Diário Gaúcho?

5 comentários:

Anônimo disse...

Ui!
Eu vou ter que atender essas pérolas??? Socorro!
Não vou mandar o 007, mas o personagem do Pierce Brosnan no filme "O Inferno de Dante"

Beijo, Lindinha!

Thais Sardá disse...

era esse o trocadilho, dona gisele. :)

Anônimo disse...

totalmente surreal! heheh
Bjo
Fly

Raquel Hirai disse...

Heheheheh! Sério, ainda me lembro do dia que atendi um cara que queria que o "diarinho" (o DG) mandasse uma "reportagem" lá na casa dele porque o cavalo dele tinha comido um plástico e não conseguia fazer a digestão. Dizia ele:
- Mas o meu cavalo tá com o plástico na bunda, moça!
Senhor, senhor!

Unknown disse...

HAhahahahahaahah
Não acredito!!!
Minha irmã recebe a Láurea... e tem que escutar isso!
hahahahahaha