terça-feira, junho 12, 2007

Minha monografia

Aos meus pais, por absolutamente tudo.


AGRADECIMENTOS

As minhas irmãs, fundamentais, pela alegria.

A Larissa, pelo apoio e amizade incondicionais.
A Flávia, Raquel, Nessa e Franci, pelas jantas, taças de vinho e risadas.
Aos meus sogros, pelas conversas e xícaras de chá.
Aos meus três cunhados, meus irmãos, pelo carinho.
A minha prima Mônica, pela ajuda.
Aos colegas 2003/2, pela confiança.
A Caramello e ao Paulinho, por me tranqüilizarem.
Aos colegas da Agência RBS, por tornarem tudo mais fácil.
A minha orientadora, pela atenção.

Ao Rafa, pelo companheirismo, pelo amor e pelas distrações.

3 comentários:

Unknown disse...

ai Thatá, tudo bem, eu gostei do agradecimento, mas eu tb te dou amor, não é só o Rafa tá? hahahah
bjocas linda!
e aguarde os agradecimentos da minha mono em dezembro :)

Bibiana Osório disse...

Adorei tua visitinha no meu blog. Sim, saudades do jornalismo "pé no barro", como diria a Rosa Nívea. Heheheh!

Boa sorte na finaleira da mono! Vê se não surta! Agora falta pouco...

Anônimo disse...

Gostei da parte que me toca Thati, podia ter meu nome mas tudo bem...