sábado, setembro 01, 2007

E já foi

Confesso que sempre achei um exagero daquelas pessoas que me diziam que o dia da formatura seria o melhor da minha vida. Foi, até agora. Nem vou tentar fugir de ser piegas neste texto. Ainda espero muitos dias felizes na minha história, e esses outros dias felizes virão. A minha formatura foi fantástica. Não só porque eu estava cercada de quase todas as pessoas que amo, mas porque estavam lá com chuva, em uma tarde apática de sábado, sorridentes pra mim e tão felizes quanto eu por uma conquista minha. Deu um baita trabalho organizar tudo. Gastei muito tempo e dinheiro para que as coisas saíssem como eu queria e, inexplicavelmente, valeu tudo, deu tudo certo. Sou jornalista, agora. Certificada diante de mais de quarenta pessoas fundamentais. A sensação que dá quando o colega chama o teu nome e te levantas, aplaudida por um salão inteiro, é indescritível. Depois, tens a oportunidade de homenagear as pessoas que quiseres na frente de todos e emocioná-los enquanto tentas não chorar, mesmo que a voz já esteja chorosa. Estou feliz por me formar e, em especial, por estar empregada. Estou agradecendo a qualquer força divina existente por as coisas terem dado certo. Continuo planejando a minha vida, meu futuro. Até agora, tudo deu muito certo.

Nenhum comentário: