quinta-feira, abril 24, 2008

No Beira-Rio

Primeiro tempo
Quando, aos três minutos de partida, o Paraná fez um gol, eu olhei pro Rafa e sugeri:
- Vamos embora?
- Calma, linda, calma, vai dar.
Sentei em cima do meu casaco vermelho, sentindo o peso da camisa colorada. Rezei brevemente e me levantei de novo.
Um. Dois. Três.
E ficou tudo igual.

Segundo tempo
Quando a meia bicicleta do Nilmar foi pra fora, e ele corria, corria (como corre aquele guri), mas não conseguia acertar uma, olhei de novo pro Rafa:
- Tem que tirar esse guri do time e mandar pra longe. Não faz nada que preste.
- Calma, linda, calma, o guri é bom.
E o Ricardo me mandou respirar.
O Inter fez outro gol. Bola na trave do Clemer. Desespero.
E o Nilmar sofre um pênalti. O Fernandão cobra.
E nós continuamos na Copa do Brasil, com toda bravura que nós é intrínseca.
E eu estava lá.

Um comentário:

Anônimo disse...

Calma San-dubba, assim teu coraçãozinho não guenta, pede um pouco da calma do Raffa prá ti beijão do Pappy.