segunda-feira, fevereiro 14, 2005

Imperdível, apenas R$ 9,90

Foi esse anúncio que me atraiu. Feirão de eletrodomésticos no Big Cristal, uma batedeira "marca diabo" por R$ 9,90. Coisa de dona-de-casa, eu sei. Mas é o que eu sou, mesmo.
Mandei um e-mail pro Rafa, perguntando se ele queria ir lá comigo comprar a tal batedeira. Ele se interessou e quis até comprar uma pra ele.
Duas da tarde ele me buscou no trabalho e a gente foi até a casa dele deixar bolsas e adereços. Prático, porque na frente da casa dele passam vários ônibus que vão pro Big Cristal. Pegamos o "Ponta Grossa". Descemos na frente do super. Caminhamos pelo estacionamento gigantesco e quando chegamos na frente do feirão, adivinha? Um placa enorme: "BATEDEIRA ESGOTADA".
Decepção total.
- Já que a gente tá aqui...
Fomos fazer as compras da semana por lá mesmo. Só que o lugar é enorme e eu já tava cansada por causa de viagem de ontem (4h40 dentro do ônibus de RG pra POA). No fim do "percurso" minhas pernas doíam muito. E a gente ainda tinha que voltar. O Rafa comprou uns 5 litros de leite, 2 de desinfetante e mais verduras. E eu também comprei umas coisas pesadinhas lá pra casa. Esquecemos da volta, eu acho. A gente, cheio de sacola, saiu do Big pra pegar o ônibus.
- Onde tem parada?
Caminhamos todo o estacionamento gigantesco de novo e mais uns 100 metros até a parada mais próxima. Credo, meus braços doíam, e as costas também. Como eu queria ter um carro.
Nada de ônibus.
Passa o "Cohab". Entramos rindo. Que programa de índio...

7 comentários:

luís felipe disse...

nas indiadas a dois, até o som do apito é mais agradável...

Frau Bersch disse...

Batedeira! Preciso de uma dessas...

Anônimo disse...

meu sonho é ter uma batedeira... ninguém acredita...

Anônimo disse...

Tati, minha linda,
Hoje tem liquidificador por R$9,90.Minha casa é +-perto do big, dorme lá.
Bj Carol

Anônimo disse...

Tati, minha linda,
Hoje tem liquidificador por R$9,90.Minha casa é +-perto do big, dorme lá.
Bj Carol

Anônimo disse...

soh tu msm thais!!!
ai fofis q comedia isso.
tu eh uma dona de casa msm!
hehehehe
bjus

Anônimo disse...

ps: eh a fe
põe haloscan thaissssssssss