sexta-feira, abril 29, 2005

Até que enfim

Começou com um note (que é tipo um e-mail de comunicação interna da RBS) da minha chefe, que dizia mais ou menos assim:
"Quero falar contigo, assim que tiver um tempinho vem aqui na minha sala".
Fomos eu e outra colega, que tinha recebido o mesmo note.
Quando chegamos na sala dela, ela se levantou e foi nos levando pra uma sala de reuniões.
"Vou ser demitida, certo! Que será que eu fiz de errado?"
Então ela começou:
- Segunda-feira vamos ter mudanças...
"Vou ser demitida, ai meu Deus, tenho que procurar um estágio, mas onde?"
- Thais, segunda-feira tu começas no Fotovix.

Até que enfim, fui promovida. Ganhar mais, trabalhar mais... Mais responsabilidades. É, a vida adulta chegou de vez.

Um comentário:

Anônimo disse...

ó! parabéns!
e eu vou sair da madruga! oba!!