sábado, abril 09, 2005

Sobre a morte do Papa

A primeira coisa em que pensei quando a CNN anunciou (erroneamente ou não!?) que o Papa tinha morrido, naquela tarde de sexta-feira (1º de abril), foi: "ainda bem que é de tarde e a Zero Hora ainda não rodou".
Tenho medo de estar me tornando mais capitalista do que jornalista.
Foi um momento histórico. Fiquei feliz de presenciar, pela primeira vez, como fica uma redação quando algo dessa grandiosidade acontece. Foi emocionante.
Enfim, perdoe-me e descanse em paz.

7 comentários:

Anônimo disse...

pois é amiga...
e como é pors pp´s ser mais capitalsita q publicitario?
acho q na verdade eh quase a msm coisa...
ams isso nao me preocupa...pelo menos por enquanto.
afffff
muita filosofia! vo pro nando reis!
bju

Anônimo disse...

eu achei mais legal o WTC... tinha mais emoção e o "mocinho" ainda não morreu... e esse filme ainda tem várias continuações... O próximo do papa vai demorar...
Upas, Alexandre (de férias..)

luís felipe disse...

na real tu está te tornando mais capitalista do que humana.

não que isso te ajude em alguma coisa, hehe

Anônimo disse...

e eu pensei, quando desmentiram a morte dele: "ainda bem que não trabalho neste final de semana". Lá no o sul acho que já estavam com as páginas da morte dele preparadas. só faltava colocar a data e a hora. brincadeira. mas bom, que ele ia morrer todos sabíamos, só faltava alguém confirmar. frio, né?. no habbemus papum.

Anônimo disse...

ah, fui eu quem postei isso ae por ultimo.

Léo
bjo

Anônimo disse...

meu primeiro dia na zh foi quando o brizola morreu! muito tri! a função, claro! hehe uma correria, achei o máximo! sobre o papa, além da tensão q todo mundo tentou me passar pra eu ficar atenta nas madrugas e tal, tenho outras opinioes. se quiseres, dá uma olhada lá no meu blog. beijo

Anônimo disse...

O chefe de estado com mais cobertura do seu funeral.

(escritos podem confundir as vezes)