quinta-feira, novembro 29, 2007

Ainda há solidariedade no mundo, mesmo que um pouco atrapalhada

- Alô.
- Alô, é a Thais?
- Sim.
- Oi, minha filha, vi que tu escreveu uma matéria na Zero Hora de hoje sobre enfisema pulmonar, né?
- Isso mesmo.
- Eu não tenho enfisema, graças a Deus, mas tava vendo ontem uma entrevista com o Chico Anysio na TVE e ele disse que tem. Ele disse que sofre muito por causa disso e que está sempre procurando novos tratamentos. Eu não tenho internet, então queria saber se tu não podia descobrir o e-mail dele e mandar uma cópia da tua matéria, sobre esse novo tratamento. Desculpa ficar pedindo isso, mas ele tava com uma cara de tão cansado na entrevista, acho que é por causa da doença, coitado. Ele tava falando do Bush, inclusive, mas eu não entendo muito esta coisa de política internacional de saúde. Acho que o Bush não quer achar a cura do enfisema.

Então, quem souber o e-mail ou telefone do Chico Anysio, me passe, por favor.
Sobre Bush, tanto faz, todos continuamos odiando ele mesmo.

Nenhum comentário: