domingo, março 06, 2005

Sem comentários

Pois é, desde que a Fê reclamou publicamente do meu blog, pelo fato de ele ser um tanto quanto complicado de comentar, pensei seriamente em colocar o tal do Haloscan.
Pedi pro Rafa me ajudar a fazer isso, mas quando a gente finalmente instalou o negócio aqui no template, eu percebi que todos os cometários anteriores vão ter que desaparecer. Aí me deu uma pena de perder tudo o que já foi escrito antes. As críticas e os apoios. Mais apoios, aliás.
Eu vou mudar assim que possível. Colocar o Haloscan. O Rafa disse que dá pra guardar os comentários colocando uns esquemas antes e depois na linguagem do template. Pareceu fácil, do jeito que ele explicou. Eu não sei ser muito didática em assustos de informática, mas tens uns sinais que sigificam que as coisas entre dois sinais não vão aparecer no template. Cara, não sou nada didática para assuntos de informática.
Vou ter que me contentar em esperar novos comentários. Enquanto isso, vou controlando a minha vaidade. É ela que tá criando resistência...

4 comentários:

Anônimo disse...

e cá estou eu comentando novamente nestes comentarios dificies!
espero nao esquecer a assinatura d novo!
mas entçao eu perdi os meus maravilhosos comentarios
nao sabia disso d poder preservá-los
senti imenso vazio q depois foi tomado pela raiva e por ultimo por conformismo!
enfim.
nova fase! futuro, o passado ficou lah msm, na memoria dos bons momentos! ;)
Fe

Anônimo disse...

Tu não perde eles, só não tem como ver, pq o link do haloscan geralmente entra no lugar do link dos comentários antigos. Se voltar atrás eles voltam exatamente como estavam antes do haloscan.

OBS1: Se escolher "Other", no lugar de "anonymous", quando vai postar, dá pra por nome e site. Se era esse o problema acho que se ligaram...

Bjao

Anônimo disse...

hummmm
mas eu devo ter perdido os meus...
o meu eh o blogger.com.br
hummm
ou nao sei lah...tu diz se eu colocar o codigo dos comentarios antigos do proprio bloger eh isso???
enfim o teste tao tava dando certo tatá!!
bjinhu
;)

Anônimo disse...

Isso! Eles devem ficar na base de dados deles, e só não devem estar sendo acessados no momento. É como se ninguem entrasse no blog. Não é motivo pra apagarem...

Bjo