sexta-feira, março 25, 2005

In love

É um sentimento estranho. Estranho a mim, pelo menos. E eu não sou boa falando de coisas que mal entendo. Nunca soube enrolar em provas, admiro quem sabe.
A culpa, na verdade, é desse sentimento estranho e, vou deixar claro, só dele. Mas me deu uma vontade de escrever sobre o que eu tô sentindo. Só por escrever, só por contar. Vontade de desabafar, na verdade.

É aquela sensação de que não importa quão perto, nunca é perto o suficiente. De que o gosto do beijo é sempre igual mas o sentimento é sempre diferente. Aquela sensação de que a intensidade chegou ao extremo, mas pode aumentar.
Aquela gana de fazer parte da vida e dos planos, de compartilhar desejos, de ter encontros românticos em sonhos longos.
Aquela certeza de que ao lado o mal é inatingível. Olhar pro lado e sorrir e se sentir confortada.
Aquela loucura da relatividade, quando um segundo parece um século, um centímetro parece um quilômetro, uma frase diz um texto ou não diz nada. Exatamente essa sensação de que ou tudo, ou nada.
Aquela agonia do "tchau" e felicidade do "oi".

Aquela falta de vergonha de ser patética, como sou agora. Fazer o quê? Eu tô apaixonada.

7 comentários:

Raquel Hirai disse...

Ohhhh, que amor!
E eu tive culpa por isso! Que bom, amiga!!!!
Sei como é...

Anônimo disse...

q linduuuuuuuuuuuuu
oh muito fofo linda!
feliz demais por ti ;)

Anônimo disse...

Oi Thais! Nem lembra mais de mim de repente! Como estão as coisas na ZH? E a Raquel como vai? Eu continuo lá no O Sul! Agora na redação, junto com quase todo o pessoal que era copy naquela época. Beijão pra vc!

Anônimo disse...

amada, q amorrrr!
oh não precisa se preocupar, qualquer dia desses eu volto a ser uma pessoa apaixonada...mas sem pressa! heheheh
bjãozão, felicidades pra ti e pro rafa

luís felipe disse...

parece que o mundo sorri nessas horas...

Anônimo disse...

Tu conseguiu descrever muito bem como é estar apaixonado. Estou com um pouco de medo de me sentir assim, mas já to achando inevitável. E que dessa vez seja pra valer, já dá pra sentir que é!
Beijão, Lindinha! Te adoro!
PR

Anônimo disse...

Realmente parece sorrir...