sábado, agosto 20, 2005

Fingindo pra quem?

Ontem de noite - uma sexta-feira - eu só pensava em ir dormir.
Era uma da manhã quando saí do jornal e tinha que voltar às oito da mesma manhã.
O Rafa me buscou e a gente foi comer alguma coisa. Estávamos indo pra casa quando eu notei que não parecia mais aquela desesperada pelas noites de sexta-feira, que só pensava em alguma desculpa pra sair e beber. A desesperada que, certas (muitas) vezes, nem procurava uma desculpa.
"Vamos fingir que a gente é jovem?"
Compramos duas Smirnoff Ices (eu sei que é quase uma Sprite) e mudamos o caminho pra pegar a Lima e Silva.
Bebida, conversa, riso, constatações, implicâncias.
Quer saber? Prefiro dormir, mesmo. Aliás, como é barulhenta a Lima e Silva.

Ps.: E não é que o Bala de Prata ganhou. Escolho ou não escolho bem meus cases? Minha matéria ficou muito providencial.

2 comentários:

Raquel Hirai disse...

Três constatações:
1) estamos totalmente velhas voltando do Druida às duas e pouco da manhã de uma noite de sábado
2) não fale mal da Lima e Silva, jamais!
3) huhuhu!!!! afudê nosso filme vencedor!!! huhuhuhu!!! muitos méritos para o diretor! (que brega, rimou)

Anônimo disse...

Ironicamente, o jornalismo nos envelhece.