terça-feira, agosto 09, 2005

Vi Closer

The Blower's Daughter (Damien Rice)

And so it is
Just like you said it would be
Life goes easy on me
Most of the time
And so it is
The shorter story
No love, no glory
No hero in her sky

I can't take my eyes off of you
I can't take my eyes off you
I can't take my eyes off of you
I can't take my eyes off you
I can't take my eyes off you
I can't take my eyes...

And so it is
Just like you said it should be
We'll both forget the breeze
Most of the time
And so it is
The colder water
The blower's daughter
The pupil in denial

I can't take my eyes off of you
I can't take my eyes off you
I can't take my eyes off of you
I can't take my eyes off you
I can't take my eyes off you
I can't take my eyes...

Did I say that I loathe you?
Did I say that I want to
Leave it all behind?

I can't take my mind off of you
I can't take my mind off you
I can't take my mind off of you
I can't take my mind off you
I can't take my mind off you
I can't take my mind...
My mind...my mind...

'Til I find somebody new


Antes que perguntem, não há nenhum sentido oculto que caiba aos meus sentimentos atuais. Bom, na verdade, a frase "I can't take my mind off you" se encaixa bem.
Achei o filme bonito, mesmo sendo uma romântica e o filme desmistifique qualquer tipo de romantismo tolo que creia em fidelidade. Eu creio em fidelidade. Mas gostei do filme, e da forma pesada que expõe como as pessoas são meros objetos, e como quem entende isso convive com a crueldade dos relacionamentos vazios. Bom, eu não consigo lidar com relacionamentos vazios. Mas gostei do filme.
Relacionamentos vazios são resultado de buscas mal feitas, encontros desastrosos e de pessoas vazias, ocas. Eu não sou uma pessoa oca, mas gostei do filme. Isso já ficou claro. Gostei de Closer e fiquei fascinada por Sin City.
De Sin City não consigo escolher apenas uma música. Achei forte, mas se quisesse ver algo fraco, ficava em casa vendo Sessão da Tarde. Refleti sobre vingança e parei pra pensar se alguém teria motivo para se vingar de mim. Analisei minhas maldades. Acho que não. Acho.
Ao menos por enquanto.

9 comentários:

Anônimo disse...

Quem vê Closer e acha bonito, das duas pelo menos uma: ou o namoro vai muito bem ou é muito Poliana :)

Thais Sardá disse...

O namoro vai ótimo, obrigada!

Anônimo disse...

Mas não descartaria a hipótese da Poliana!
:)
heheh (calma, foi só uma brincadeira! heheh):)
Bj!

Thais Sardá disse...

Eu não gosto do Caue.
Ainda estou avaliando meus sentimentos pelo Paulinho.

Anônimo disse...

Nem te estressa, amigo Caue, a gente sabe que é mentira! hahahah

luís felipe disse...

eu vi Sin City e achei tão...fraco...uma violência sem nenhum propósito...

Anônimo disse...

mas q surto d pessoas vendo closer!
a fly q o diga!
mas eh msm fantastico.
e sin city, pelo auê q fizeram esperava algo mais mais mais...
enfim concordo em parte c o luis, mas o que fascinou no filme sao as cores e a fotografia e essas coisas tecnicas todas.

Anônimo disse...

pois eh fefe, Closer... hehe
tudo culpa desse filme!
mas tatá tb gostei dos dois, tb acredito em fidelidade e concordo que são filmes fortes, mas interessantíssimos!
bjos

Anônimo disse...

Closer mostra um relacionamento não de pessoas vazias, mas de pessoas reais.
Não vi e não verei Sin City.