quarta-feira, agosto 31, 2005

Será o cúmulo?

Estava indo pegar o T1 na Ipiranga. Chovia um pouco. Me protegia com o guarda-chuva.
Passei por uma senhora, também munida de guarda-chuva, que estava passeando com seu poodle. Mas o estranho é que o cachorro estava vestindo uma capa de chuva. Isso mesmo. Com o casaquinho e com o capuz. Não tive como não rir. A senhora riu também.
Me lembrei que quero muito comprar um cachorro. Mas dei uma olhada no preço dos yorkshires e desanimei. Além do mais, não tenho espaço pra um.
Sei lá, ainda não me acostumei a não ter um bicho de estimação. Será que me tornei dependente daquele afeto incondicional? Daqueles festejos exagerados? Parece que sim.

2 comentários:

Anônimo disse...

Compra um sharpei. Eles são muito fofos, parecem uma geleca!

http://mixthat.moblog.vivo.com.br/

Anônimo disse...

Eu tbm ainda não me acostumei a não ter um bicho de estimação, e não ter aquele "afeto incondicional e festejos exagerados"! Adorei tuas palavras, lembrei da mascote da minha família lá em Sta Cruz... Mas sabe que eu já pensei, pensei, e cheguei à conclusão que não ia dar certo ter um bichinho aqui em POA... ele ficaria sozinho a maior parte do dia... É muita judiaria, né?! Fazer o que, né? Pra mim faz falta, mas é melhor assim... :( Beijinho da Cela