segunda-feira, janeiro 09, 2006

Luta vã *

Pára pensamento
Por que seguir?
Ou corre
Ou cai como chuva
Tanto faz
Nunca teve importância mesmo

Não, desculpa
Mentirosa
Fica e me distrai do sono
Preciso me entreter
Me distrai de tudo
E do nada também
Ah, esse vazio mortificante

Que fazer quando escorrego?
Água pesada e suja
Sapatos molhados
Medo dos passos a dar
Medo bobo, penso
Boba eu, acredito

Busco rimas em vão
Quem vai entender?
Palavras que se encaixam no papel
E se desencaixam na mente
E desencaixam tudo
São lembranças simplórias

Beijo com gosto do primeiro
Toque com a timidez de sempre
Paredes ansiosas por histórias
Corpo ansioso por suor
Como suportar?
É possível suportar?
Não na vida de hoje
Não. Nunca

Pára pensamento
Por que seguir?
Ou corre
Ou cai como chuva
Tanto faz
Um dia já teve importância




* É estranho como as palavras surgem de forma natural. E como se encaixam de forma estranha. Mas pra que conter a criação? Aviso, porém, que não há qualquer significado além dos que a minha mente formulou e duvido - sem questionar capacitações, apenas por uma questão intimista - que esse conjunto de frases faça sentido a mais alguém além de mim.

Nenhum comentário: