sexta-feira, janeiro 13, 2006

"Curioso" esse seu Eduardo

Eu via que ele tava sofrendo. Tava mesmo. O porteiro tava quase desesperado. Ele me parece um pouco, digamos, expansivo. Ok, fofoqueiro mesmo. Talvez quisesse detalhes da minha vida pra comentar com quem quer que fosse. Queria - não, melhor - precisava muito saber onde eu trabalho, mas não perguntava diretamente, só ficava puxando assuntos que me levassem a explicar por que raios eu trabalho de madrugada:

- Trabalhar de madrugada é dose.
Ou:
- Tu entra às duas, né? Pouca gente trabalha nesse horário.
Ou:
- Portaria tem mesmo que funcionar 24 horas.

Então ele não resistiu. Enquanto eu esperava a minha carona chegar, escutando ele falar incessantemente, perguntou:
- Mas onde é mesmo que tu trabalha mesmo?

Respondi e vi, no rosto dele, como ficou aliviado com a resposta. Não é que as gurias estão certas? Tenho que me explicar, porque livres interpretações não me favorecem.

6 comentários:

Raquel Hirai disse...

Heheheheh... Sem dúvida, esse é um horário atípico. Vou encomendar a tua lebre! Beijos e te cuida :)

Priscila Carvalho disse...

Viu o que eu te disse?
Já passei por isso trablhando das 19h às 3h no fotovix, imagina nesse teu horário...
Beijocas

Anônimo disse...

ia dizer o mesmo que a pri

Anônimo disse...

...e ele não deduziu com aquele Paulo Santana gigante na porta do carro?

Anônimo disse...

hauhuhahuahuahuahua
sim certo, n favorecem msm!!!
uhauhauhauha
;)

Raquel Hirai disse...

Entrou de férias do blog também? Amiga, que saudade!!!!!!!!! Tenho muitas coisas pra te contar! Beijos