quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Eu sei o que quero ser quando crescer

Ontem de madrugada, enquanto escrevia uma matéria e lutava com o dicionário para encontrar sinônimos, caiu a ficha de que estou fazendo exatamente o que quero fazer. Minha futura profissão pode ter seu lado árduo e sacrificante, mas quantas pessoas são pagas para fazer o que mais gostam de fazer?
Fiquei pensando em todos os caminhos que tracei e me trouxeram até aqui. E senti aquela certeza aliviante de ter feito umas poucas escolhas certas entre tantas tão erradas.
Acho que refleti muito sobre isso por causa dessa época de formaturas. Refleti sobre o meu futuro mais do que devia, aliás. Sei lá do meu futuro. Quem, além de mim, se preocupa com ele? Poucos dos muitos planos guardados na minha mente vão dar certo. Ao menos no lado profissional já me sinto, de algum jeito, realizada.
Ingenuidade minha, mas não tenho como ir contra minha natureza apaixonada.

* A formatura do Rafa tava linda e teve até declaração de amor na hora dos agradecimentos.
** Quero me formar de uma vez.
*** No domingo, tem texto meu no TV+Show.
**** Saudade de casa.
***** Quase nem acredito, mas vou sair da madruga. Sério, quase chorei quando soube.
****** Trinta e dois créditos nesse semestre.

Nenhum comentário: