segunda-feira, agosto 30, 2004

Brilho eterno de uma mente sem lembranças

Nada de choro...
Apenas um estado de choque, uma tristeza perceptível no olhar, um medo absurdo...
Se eu pudesse recomeçar, faria tudo de novo?
Sofreria tudo de novo, acreditaria tudo de novo, amaria tudo de novo?
O caos, de alguma forma, valeu a pena? Realmente queria ter essa resposta... E mais do que isso, queria não estar sentindo agora esse medo horrível de passar por tudo isso novamente.
Eu queria ser um pouco mais fria, não levar tudo tão a sério e, ao menos uma vez, me conhecer bem, me entender bem, pra não ficar com um cara de abobada por causa de um filme...
Eu queria ter persistência e boa vontade suficientes pra encarar os acidentes de percurso com naturalidade, pra conseguir esquecer tudo que foi dito e magoou, ou tudo que foi omitido e machucou demais... Queria conseguir recomeçar do zero, deixando esquecido em alguma parte em desuso da minha mente as coisas que me fizeram mal, pra poder tentar de novo, errar de novo, tudo de novo. Mas eu não consigo.
Pra mim, o caos já valeu a pena, não vale mais...

Um comentário:

Frau Bersch disse...

O medo de caras na parede vem sempre. Mas o que seria da vida sem arriscar? Acredito, ao menos na teoria, que a pior coisa é a apatia, o não-viver, não-aproveitar... Errar dói, mas acertar é muito bom... e a gente só acerta tentando...