domingo, agosto 01, 2004

O que uma insônia não faz...

Vivo sob o jugo do meu telefone celular... Ontem, enquanto tentava dormir durante minha insônia costumeira, parei pra pensar e notei que o meu celular não tinha tocado o dia inteiro, nem ao menos uma vez. Nem mensagem, nem toque, nem telefonena. Nem a pessoa que anda me ligando constantemente, e coloca umas músicas bregas (estilo "você vai ver" do Zezé di Camargo e Luciano), me deu um toquinho ontem...
Então, refletindo as quatro da manhã, surgiu isso...

"Só por hoje eu não corri riscos, não me arrisquei. Só por hoje eu não te mandei uma mensagem com conteúdo alucinado e desesperado, esperando qualquer resposta, mesmo a mais humilhante. Só por hoje eu não te liguei, esperando escutar tua voz rouca de sono no outro lado da linha. Pra falar 'oi, desculpa, te acordei?' e mentir que não sei o teu horário de dormir. Só por hoje eu não tentei mudar minha vida, mostrar o que quero sem medo do que vão pensar, sem medo de ser rejeitada. Só por hoje, eu acho, não vivi."

2 comentários:

michelle martins disse...

ah, eu não comentei antes, mas gostei do template (parece com o meu, heheheheh)! E eu gostei! Gostei deste texto! Começou bem, hein? Eu sabia que tu não ia resistir, e ia acabar se rendendo ao blog... fez bem! Blogs são legais... e ve se atualiza sempre pq os nossos colegas parece que esqueceram de seus fiés leitores nessas férias =[ bjão!!! Da mi

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado