quarta-feira, agosto 04, 2004

Não sei porque eu ainda continuo me enganando e fazendo planos pras férias... Tá, eu sei, elas não acabaram ainda, mas queria ter feito mil coisas a mais do que já fiz, tipo...

1. Terminar de ler Aritmética da Fernada Young - mas se já tô cansada de relacionamentos confusos, me recuso a ler sobre eles.
2. Ir muito ao cinema - aqui em Rg, eu tenho quase certeza, tá passando Titanic no cinema, e a versão antiga, não a última.
3. Sair bastante - é... na média, nada demais.
4. Entender porque meus cachorros começam a latir, pontualmente, ás nove da manhã - o mistério continua.
5. Ajudar minha irmã mais nova com a Matemática - eu esqueci muito do que aprendi, quase nem tô conseguindo ajudar ela!
6. Emagrecer - caso perdido, eu sei...
7. Me aprimorar no violão - se é que não continua sendo aprendizado, por razões óbvias que só meus vizinhos entendem.
8. Aprender a passar um dia perto do computador sem utilizá-lo - grande ironia, né?

Nenhum comentário: