segunda-feira, agosto 02, 2004

Festa, festa e festa!!

Muito bom sair!
Eu, amigos e Polar... Perfeito!
Fazia horas que eu não saía, fui pro República (um barzinho que adoro em Rio Grande) assistir a um show do Só Fandango (músicas gauchescas) e me surpreendi: tava muito bom. Tenho sentido muita falta dos amigos de Porto, então me divertir aqui foi surpreendente!
Coisa de mulher que não tá acostumada a ser solteira... Passei tanto tempo namorando que desaprendi a sair sozinha, me afastei dos amigos daqui por vir pouco no último semestre e agora tava me sentido bem perdida.
Os meus vínculos em Porto são recentes, no primeiro semestre eu ia pra RG todo fim-de-semana, mas muito fortes... Tenho me sentido mais em casa em POA, do que em RG (tirando o fato de que lá eu moro sozinha, o que eu realmente odeio!). Ás vezes eu sinto que estar aqui é quase um retrocesso...
O povo da Fabico tá fazendo muita falta.
Nota mental: nunca abandonar os amigos!
Dancei, me diverti e fiz uma coisa que eu já não tava conseguindo fazer mais nessas férias: sorri...

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Thais!!!
Olha só que honra... primeiro fabicano a postar no teu blog!
Te diverte bastante aí em RG, e te lembra que, se a gente faz falta pra ti, tu faz ainda mais pra nós!...
Beijos
Renato