terça-feira, dezembro 28, 2004

E passou...

Cara, acabou. Sim, o ano acabou. E como passou rápido, credo!
Já tinham me dito, quando eu comecei a faculdade, que os quatro anos iam passar muito depressa, que quando eu parasse pra pensar já ia tá com o diploma na mão, pensando "e agora?". Mas eu fiquei impressionada, parece que meu aniversário foi ontem, que o primeiro dia de aula foi antes de ontem e que o reveillon de 2004 foi antes de antes de ontem.

Notei isso quando tava sentada na mesa, ceia de Natal, nós cinco reunidos (pais e três filhas), comendo a divina torta fria da minha mãe e conversando sobre como eu e as gurias dávamos trabalho quando éramos pequenas.
A minha irmã mais velha tomou um porre de caipirinha de laranja com três anos. Adiantadinha, ela. A minha mãe deu um remédio super forte que eu tive que tomar toda infância, por causa de crises convulsivas, pra minha irmã mais nova por engano. Tadinha. Eu derrubei açúcar por toda a cama dos meus pais enquanto eu e as gurias tentávamos servir o café da manhã em um Dia das Mães.
Foi perfeito o meu Natal, relembrando histórias da infância, em família. Cercada de carinho e comendo peru. Esquecendo de problemas, de resultados que ainda vão demorar duas semanas pra sair...

A minha vida antes e a minha vida depois. Que isso! Nem pareço a mesma pessoa: antes o ócio, agora e o trabalho. Antes mais dúvidas, agora mais certezas. Antes mais colegas, agora mais amigos.

Bom 2005 pra mim e pra todo mundo.
Eu tô feliz. Que venha este novo ano então, tô mais do que pronta.

6 comentários:

Anônimo disse...

é verdade amiga natal em família é sempre muito calmo, mas ótimo!
Bjos to com saudades!

Anônimo disse...

esqueci de avisar, sou eu, Fly

Frau Bersch disse...

Oie!
Histórias da infância.... incrível como a gente nunca se cansa delas...
enfim, também tava pensando nisso. meudeus, esse ano passou absurdamente rápido. mas se for contar em quantidade de coisas que aconteceram (e que mudaram, principamente), foi um ano longíssimo. o ano mais-longo-mais-curto que já se viu!!! E eu tenho a impressão de que essa frase vai se tornar freqüente daqui em diante...
buenas, bjinhus procê!

Anônimo disse...

Feliz ano novo colega, te desejo tudo de bom neste ano que está pra começar! Beijos da Cela

Anônimo disse...

sabe q até me animei um pokinho lendo teu post....
hehehehe
elele esse dia podia nao aocntecer...tah o óooooo
bju
Fe

luís felipe disse...

quatro anos? a faculdade termina em quatro anos? =p