domingo, dezembro 12, 2004

Mais constatações...

1 - Nunca, nunca, mas nunca mesmo, lembre uma pessoa do que ela fez no dia pós-traumático (leia-se: trauma como porre).
2 - Nunca, nunca, nunca mesmo, deixe uma namorada sozinha, as conseqüências podem ser danosas.
3 - Dançar é muito, muito, muito bom!
4 - Espumante barato não me deixa com dor de cabeça.
5 - Frozen que dizem ser de gelatina é bem bom...
6 - No quarto copo qualquer coisa é boa.
7 - Algumas pessoas preferem o bar...
8 - Outras preferem a pista.
9 - Existe amnésia pós-porre.
10 - As outras são suficientes.

Parabéns, Raquel!!

8 comentários:

Anônimo disse...

nada a declarar!!!
nada...
bom só q eu do risada c os acontecimentos passados.

Anônimo disse...

era a Fe...

Anônimo disse...

o frozen nem experimentei. mas a mistura cerveja + gim + vodka... isso sim foi traumático. julia

Anônimo disse...

nem queiram me contar o q aconteceu....
não, não, queiram sim, quero saber quem deitou no meio da pista de dança e ficou vendo estrelinhas no céu... hehe
Léo

Anônimo disse...

meu deus, isso das estrelinhas aconteceu mesmo? não vi, mas não duvidaria. julia

Anônimo disse...

meu deus, isso das estrelinhas aconteceu mesmo? não vi, mas não duvidaria.

Anônimo disse...

o léo ta inventando, impossivel!!!
Fe

Thais Sardá disse...

Pior é que eu não sei, mas se alguém souber, por favor, me conte!! Eu vi estrelinhas, mas não do chão...