sexta-feira, dezembro 10, 2004

Em chamas...

Não foi literalmente, foi, infelizmente, no sentido mais literal possível. Estava fazendo molho de cachorro-quente, na cozinha do Rafa, conversando com o Augusto, enquanto ele lavava a cuia do chimarrão. Então, não sei bem o que aconteceu, talvez tenha dado um ventinho, a minha bata voou e foi ao encontro do fogo. E pegou fogo.
Eu fiquei em estado de choque e comecei a andar pra trás, então o Augusto notou que alguma coisa estava errada, enquanto uma labareda imensa se formava sobre mim. O Rafa passou pela porta e nem notou nada, o que foi cômico, alguns minutos depois.
O fogo se propagava. O Augusto começou a bater na minha blusa, pro fogo apagar e eu continuei meio imóvel, totalmente em estado de choque. O fogo foi controlado. Aí o Rafa chegou, digamos, atrasado.
Eu sobrevivi.
Tá doendo até agora.

3 comentários:

Anônimo disse...

Jura tatá!!!
meu deussssssssssssss
q locura mulher!!!
mas tu tah bem? e hj vamos danças muiiiiiito
bjinhus
:*
Fe

Anônimo disse...

isso deve ser algum tipo de equilíbrio cósmico. tu consegue uma carteira de trabalho em um dia e depois se dá mal se incendiando. nem tudo pode dar certo nessa vida, né? beijão, guria. te cuida julia

Anônimo disse...

Protesto! Já tinha até ligado pros bombeiros...
Rafa