segunda-feira, dezembro 20, 2004

Fraca, forte e estranha

Sim, as pessoas têm fraquezas.
Sim, eu sou uma pessoa.
Coisa de premissa e conclusão.

Queria ser um pouco mais forte e um pouco menos tola.
E queria que a dor pudesse ficar transparente. Mas tenho que ser forte, alguém precisa ser forte, e o alguém escolhido foi eu.

Descobri que sou uma completa estranha pra mim, e o que eu mais queria agora é ter alguma intimidade comigo, pra dizer ou que tudo pode dar certo, sem parecer piegas, ou que tudo pode dar errado, sem parecer maldosa. Mas acho que meus conselhos não seriam bem-vindos.

Continuo esperando.

5 comentários:

Anônimo disse...

identificação total!
a proposito
não há chances thais, não há nenhuma!
Fe

Anônimo disse...

bem provável que não adiantaria mesmo. eu sempre me dou os melhores conselhos nunca os sigo. às vezes a gente precisa levar na cara pra aprender mesmo. faz bem. beijo, julia

Frau Bersch disse...

Oie.
estranhos? todos somos. especialmente para nós.
e muito boas as tuas constatações ali de baixo...
meu blog voltou... passa lah
bjins

Anônimo disse...

feliz natal tatá!!!
bjuuu
Fe

tarsofagundes disse...

Queria ter as respostas (as suas são mais simples que imaginas).
Queria poder abraçar o mundo com meus conselhos.

Mas, sei que não mudo ninguém.
Sei que ninguém quer ouvir a verdade.

Franqueza é um dom.
Franqueza é, portanto, para poucos.

Não tente entender, minha Thais, pois quero apenas confundir-lhe; aliás, único motivo aparente.