sábado, janeiro 22, 2005

"Oh, vou beber pra esquecer meus problemas..."

Eu contei. Não sei porque, mas contei. Eram 19.
Isso mesmo. 19. Me enrolei no 15, mas consegui. Enfim, 19.
Mas vou explicar como tudo começou...

Eu, o Rafa e o Augusto estávamos voltando do Cavanha's, que por sinal estava maravilhoso. Buscamos a Carol na casa de uma amiga e fomos pra casa - o Augusto e a Carol moram no apartamento de cima, o Rafa no de baixo. Eu? Eu freqüento bastante o de baixo...

No estacionamento.

Eu: A gente podia beber Tequila...
Augusto: Não tem limão.
Rafa: É... (o Rafa fala pouco mesmo).
Augusto-pensando-melhor: Acho que o Zaffari tá aberto.

15 minutos depois.
Um quilo de limão. Ligamos pro Ronaldo e pra Raquel. E finalmente estreamos o Pingômetro. O Rafa colocou bem na parede onde a mesa fica encostada. Encheu de Tequila. A Raquel e o Ronaldo chegaram. Primeira Tequila. "Merda, mas isso é bom!".

Mais doses disso e daquilo, o Rafa começou a remexer no barzinho dele e, quando a noite acabou e eu fui contar quantas garrafas tinham em cima da mesa: 19. Entre Jose Cuervo Prata e Ouro, jurupiga, wodka Danska, licor de café, de pêssego, de menta, uma wodka russa de pimenta,... Entre tudo isso, eu tive medo. Cara, mais um mês de férias em Porto, sem praia, e "AA, aí vou eu".

Um mês depois. Reunião do AA.
Eu: Oi, meu nome é Thais.
Todos: Oi, Thais!
Eu: Tudo começou quando passei o meu primeiro verão em Porto Alegre...

2 comentários:

Anônimo disse...

bahhhhhhhhhh
muito alcoolatra thais, muito msm!!! influencias do senhor caetano aposto!
viuuuu
mas pelo menos me diga q nao estavam todas cheias neh...ou tavam???
meu deusssss
bju
fe
ps: nao foi no barbazul neh, perdeu, tava bemmmmmmmmm divertido

Anônimo disse...

Com esse calor infernal em porto, soh com uma cervejinha mesmo.
Ou tequila a metro, hehe. Beijao,
Rafa