domingo, janeiro 30, 2005

Aí sim

Queria aprender com os erros e, só uma vez, não desistir sem lutar.
Acredite, estou tentando.
Mas às vezes o coração dói e as lágrimas insistem em correr. Correm meio sem rumo, deixando um gosto salgado na minha boca. Que acaba ficando amarga, cheia de beijos amargos.
Insistir nunca é demais. Ou é?
Queria não ter nunca que parar pra pensar se vale à pena. Queria viver naquele castelo dourado dos contos-de-fada, tal qual eu desenhava no jardim de infância. Eu, quem diria, uma princesa naquele vestido repolhudo, com as mangas repolhudas. De rosa, como toda menina inocente deve se vestir.
Mas o rosa virou vermelho.
A boca perdeu o gosto do doce em alguma boca indigna.
O tempo passa, deixa dúvidas, deixa respostas que não são as que eu quero.
E se esse maldito tempo não pessase sobre a minha cabeça, não risse dos meus erros e não tripudiasse meus sonhos, aí sim eu seria feliz.

Um comentário:

Anônimo disse...

noosssaaaa amiga, que forte esse desabafo teu hein?
se estiver precisando conversar liga e a gente marca algo ouviu?
bjões Fly