sábado, janeiro 08, 2005

Sponge Bob - The Movie

E eu fui ver o filme do Bob Esponja no cinema. Com direito a pipoca e... água (resolução de ano novo: não tomar mais refri!). Tá, o filme é legal. Na verdade, eu esperava bem mais, mas o filme é engraçado. Recomendo, mas só pra quem gosta do desenho. E eu, na minha idade mental de três anos, adoro.

E atentem para a cena do Bob Esponja e do Patrick no elevador, é hilária.
E pras negociações muito espertas do Patrick.
E pra musiquinha do Amendobobo - "(...) eu sou um amendobobo, você é um amendobobo (...)". Patético.

Tá, vão ver um filme melhor, quem não viu "Um Sonho de Liberdade" ainda, não sabe o que tá perdendo. Foi considerado esses dias por uma revista, sei-lá-qual, o "melhor filme da história que não ganhou Oscar". Também, concorreu com o "Forrest Gump". Odeio Tom Hanks. Hehe.

3 comentários:

luís felipe disse...

mas Forrest Gump é um baita filme. Além de muito bonito, ele é surreal, engraçadíssimo. Um sonho de liberdade é fantástico também, mas Forrest Gump é genial.

Qual o problema em ver um filme do Bob Esponja?

Anônimo disse...

eh qual eh??
agora vc tem links aki fofis....faltam alguns neh...enfim
tb adoro forest gump!

Anônimo disse...

um terço dos espectadores do desenho do bob esponja é formado por pessoas adultas.

eu não falo parte dessa estatística, mas achei que tu gostaria de saber.

BJS minha querida afilhada.
Rodrigo