terça-feira, junho 21, 2005

Ap (não, nada de festa)

Espaço suficiente pra uma pessoa morar. Espaço pra um casal, quem sabe, se for bem apaixonado e gostar de ficar bem juntinho. Mas é um espaço pequeno demais pra duas irmãs.
Desde que a minha irmã se mudou pra Porto, a gente tem morado juntas, nesse pequeno ap. Não tem sido ruim porque eu quase não fico em casa. Se ficasse mais em casa, não sei como seria. De qualquer forma, a gente vai se mudar em agosto. Não sei se pra um ap com dois quartos. Mas, menor que esse, impossível.
Hoje de manhã, no ápice da descoordenação causada 40% pelo sono, 40% pelo frio, 10% pela pressa e 10% por problemas neurológicos, eis que estávamos nós duas no banheiro. Eu e a Mi. O banheiro é minúsculo. Quando me abaixei para tirar a calça do pijama - o chuveiro ligado e algumas gotas já saltando no meu pé - não notei que a Mi tava escovando os dentes. Levantei a cabeça com rapidez, queria entrar no banho logo, pra acordar logo. Levantei a cabeça e a bati com toda a força na portinha do armário do banheiro.
Toda a força mesmo. Inclusive, quebrei a portinha. Tô com uma dor na cabeça, no local da pancada. Acho que vai nascer um galo.
Que essa mudança, pra um ap maior, chegue logo.

3 comentários:

Anônimo disse...

muito bom esse novo template.

Anônimo disse...

Cabeça dura, hein? Literalmente...
hehehehe
Conseguir quebrar a portinha do armarinho (ãrgs, pareço a Ana Maria -trash!) com a cabeça é para poucos!
Quer dizer que tu vai deixar de morar na vizinhança?
Beijão do quase-ex-madrugadeiro aqui!

Anônimo disse...

Cabeça dura, hein? Literalmente...
hehehehe
Conseguir quebrar a portinha do armarinho (ãrgs, pareço a Ana Maria -trash!) com a cabeça é para poucos!
Quer dizer que tu vai deixar de morar na vizinhança?
Beijão do quase-ex-madrugadeiro aqui!