domingo, junho 19, 2005

Get a life

Muito irritante.
Já tinha ficado bem enojada quando um imbecil me convidou pra fazer sexo por um scrap. As coisas estão indo longe demais.
A última:
"Fala guria. Quanto tempo que não te vejo. Não foi por falta de tentativa. Lembro o tempo todo daquela época. Ve se me liga, sei que vc ainda tem meu telefone. Não te esqueci, e te lembra que não existe caminho sem volta. Deixa esse cara, tu não gosta dele, e por favor... Tu consegue coisa melhor que este traste!"
Nunca vi na vida!
Mas já respondi:
"Na boa, get a life!"

3 comentários:

Anônimo disse...

q coisa mais absurda thais! pelo amor d deus!

Anônimo disse...

Tem gente muito fora da casinha por aí! Alguns, até, fora da COHAB!!! Como diriam alguns amigos meus: "Abstrai!!!!!" 'Cá pra nóis', ando com muita vontade de dizer uns "get a life" pra algumas figurinhas aí! hehehe
Ah, faltam 4 (sim, quatro) dias para a redenção!!! Estear-me-ei no chimarrão até lá!
Beijão do PR!!!

Julia disse...

get a life! eu sou a mãe do get a life!!

hehehe...

sorte pra ti, lindinha