quarta-feira, junho 22, 2005

Estabanada

Caí da escada da Fabico hoje. Tava falando no celular e meu tamanco assassino andou mais que meu pé. Resbalei e caí de bunda. Ridícula. Um grito sutil. Olhares meio constrangidos. Tanto faz. Levantei, com a ajuda de duas almas santas (Fly e Pati).
Lembrei que, quando eu era bem pequena, era tão desastrada que me chamavam de Adriana. Adriana era a personagem da Claudia Raia na Rainha da Sacuta. Uma bailarina muito desastrada.
Pudera, eu tava sempre me batendo, com olho roxo ou com a perna tão marcada quanto os moleques. Pensando bem, eu era uma moleca. Subia em árvores e jogava taco no meio da rua, reclamando dos carros que passavam.
Caí da escada. Não sei se era um sinal ou coisa do tipo, mas fiz a entrevista pra seleção do Copy da ZH. Logo hoje que tava precisando de sinais positivos...

3 comentários:

Anônimo disse...

Tsc, tsc, tsc... quero ver o dia q tu cair a escada da Zero, ahahahahah.

Anônimo disse...

Meio da tarde. Por volta das 16h. Bar da Redação faturando horrores. Pessoas aglomeradas disputando um pão de queijo. Eis que sugre Thaís Sardá. A bela fotovixer começa a descer a escada que desemboca na Rádio Gaúcha. Um passo em falso, um escoregão, um tropeço. Lá vai Sardá, como se recordasse os tempos passados em que brincava nos escorregadores de Rio Grande. Congela-se a imagem: o povo do bar mira; Sardá rola; os fumantes observam; PLAY. Sardá chega ao patamar médio da escaria e não sabe o que faz. Jornalistas e fumantes dão risada, mas disfarçam. E tudo volta ao normal. Duas horas depois, alguém que não sabe o nome de Sardá a solicita no fotovix: "Olá, mocinha que caiu da escada". E assim faz-se o mito daquela que rolou a escada. (CAUSO MERAMENTE FICCIONAL).

Anônimo disse...

Eu queria muito ver essa cena, Paulinho!!!!!!!
Nada pessoal Thais...