quarta-feira, julho 06, 2005

Considerações sobre o Mundo Virtual

1. As pessoas de Comunicação, em especial os 2003/2, descobriram a discussão por e-mail, nesse último semestre. E estão se aperfeiçoando de tal forma que abrir os e-mails se tornou um momento de angústia. Tenha muito cuidado com frases mal escritas.
2. Nunca soube me expressar muito bem por e-mail, por isso uso o artifício do "hehehe". O que quer dizer? Nem mesmo eu sei. Acho que é uma expressão comumente usada para "quebrar o gelo" (outra expressão comumente usada) depois que alguma frase idiota é dita.
3. Eu fico online no MSN o dia inteiro e, cara-de-pau, reclamo que trabalho muito.
4. Eu ainda não sei colocar fotos no meu blog.
5. A minha fotinho já está aparecendo no Orkut dos meus amigos, afinal, só faltam seis dias. Desculpas por esquecimento são quase recusáveis.

5 comentários:

Anônimo disse...

1. I'll not get a life!
2. pelo menos ainda estarei no RS daqui seis dias...
3. hehehe
4. che-che-che

Anônimo disse...

hehehe
humor à mil hein?
bjinhosss

PS: vou pensar no teu caso quanto ao teu niver ;)

Anônimo disse...

huahauahuhua

esse tb eh bsstante usado
e simmmm eh tao divertido discutir pelo email do grupo uhauhauhauha
bjitos

Anônimo disse...


eu batoo recorde!

consegui ser anonima!
q idiooota

luís felipe disse...

qual o teu msn?