quinta-feira, outubro 14, 2004

E os rótulos...

Que diferença faz?
Talvez seja um pouco de receio de dar nome as coisas. Talvez seja um pouco de receio de, ao nomear, dar errado. Talvez seja uma crise existencial e eu queria fingir que sou uma pessoa completamente diferente da que todo mundo tá acostumado.
Talvez eu ache que as coisas funcionavam quando era amizade e deram tão errado quando se transformou em namoro... A ponto de me fazer temer relacionamentos, a ponto de me deixar medrosa, frágil.
Talvez eu tenha medo das milhares de implicações que um título traz...
Ou talvez essa seja mais uma infantilidade da minha cabeça.

"Quanto mais madura eu me torno, mais eu vejo que ainda preciso amadurecer"

3 comentários:

Anônimo disse...

antes d mais nada, pra não esquecer...
eh a Fe...sempre esqueço...
tah, então tu tah bem ou não tah afinal dona thais?
ou tah bem as vezes mas bo fundo ta em crise?
enfim!
bju

Frau Bersch disse...

Títulos, títulos... o medo, a pressão... e o depois?
enfim... não és a única...
mas tou chegando à conclusão d q estresses dessa linha vaum fazendo a gente naum-viver aos pouquinhos e continuamente. Eu sei que Hakuna Matata a vida inteira é uma coisa um tanto superficial, mas no fundo no fundo, o que mais a gente pode fazer além de jogar tudo na mão do que quer que seja (deus, destino, sorte, coincidências)e tentar relaxar um pouco?
bjin.

Anônimo disse...

Ah Thais, a menina mais ci]onfusa que conheço, chega a ganhar de mim. Quer, não quer, quer mas não quer!
hehehehe te entendo bem!
Bjinhos da amiga Fly