segunda-feira, outubro 18, 2004

Hora certa

Olhei pro relógio. Marcava 0:00.
Lembrei de uma uma coisa que uma amiga sempre dizia, que quando a gente olha pro relógio e todos os números são iguais, a gente deve fazer um pedido. Eu sei, por demais tosco, mas eu sou tosca mesmo, então resolvi fazer um pedido, sei lá pra quem, talvez pra alguma entidade do tempo...
"Quero ser promovida no O Sul"
"Não, quero ser promovida no O Sul e conseguir multiplicar o tempo - pra fazer tudo que preciso nessa semana"
"Não, quero ser promovida no O Sul, conseguir multiplicar o tempo - pra fazer tudo que preciso nessa semana - e ser um pouco mais corajosa"
"Não, quero ser promovida no O Sul, conseguir multiplicar o tempo - pra fazer tudo que preciso nessa semana, ser um pouco mais corajosa e que ele me ligue"
"Não, quero ser promovida no O Sul, conseguir multiplicar o tempo - pra fazer tudo que preciso nessa semana, ser um pouco mais corajosa, que ele me ligue e que ele venha aqui."
"Cara, como eu quero coisas, será que tem que ser um pedido só?"
Como se não bastasse acreditar numa bobagem dessas, ainda queria enrolar sei-lá-quem, talvez a entidade do tempo, pra fazer três pedidos, ou cinco. A que limite chega uma pessoa? Patético.
"Tá, decidi, quero ser feliz, é, isso mesmo, ser feliz tá de bom tamanho"
Mas no relógio já marcava 0:01.


Um comentário:

Anônimo disse...

eh a fe de novo....
então...dispensaria a última frase...isso dá um tom muito depressivo! nao gostei dela!