domingo, outubro 31, 2004

Parabéns

Hoje esse blog faz três mesinhos de vida.
Já... Estranho pensar em que circunstâncias ele foi criado.
Notícia aos desavisados: eu ainda não perdi a vontade de escrever...
E obrigada profundo e grato para os meus "maiores comentaristas": Fê, Rafa e Judite.

Ei, você aí, se quiser entrar para essa lista, a hora é essa, no mês que vem seu nome pode estar entre os "maiores"! Hehehe!

Frase (imbecil) do dia: "se não sair no lucro, sai - no máximo - no prejuízo". Muito boa...

2 comentários:

Anônimo disse...

ai q fofissimaaaaaaaaaaaaaa
thanls linda thanks...
(frase feia) "A gente fazemos o que podemos!!"
enfim, sempre ai!
eu ando sendo mencionada c frequencia nos blogs devido ao meu impulso incontrolavel d comentar!!!
hehehehe
bjus
Fe(quase esqueci....)

Frau Bersch disse...

Nossa! Que emoção! Fui citada!!!!
Bjinho pra ti!