quarta-feira, setembro 08, 2004

Constatações...

... depois de um feriadão de curtição e bebedeira em Xangri-Lá:

1. Eu realmente não agüento seis doses de Tequila...
2. E realmente fico ainda pior quando tomo - além das seis doses - Johnie Walker, Marguerita e batida de chocolate branco e leite condensado!
3. Bêbados se acham engraçados, fazem associações absurdas, riem dessas associações, e não entendem porque elas não são óbvias para os outros!
4. Bêbados ou riem muito, ou choram muito...
5. Bêbados não têm nenhuma vergonha na cara...
6. Bêbados deixam as outras pessoas constrangidas com os comentários sórdidos que fazem...
7. A "manhã seguinte" é inevitável...
8. Alguns homens ficam muito bem de Long...
9. Morango, leite condensado e vodka formam uma coisa muito boa, quando misturados!
10. Truco é um jogo complicado...
11. Eu tenho manias "muito, muito, MUITO" estranhas pra falar!
12. Bêbados se acham mil vezes mais bonitos do que são...
13. Eu não consigo pronunciar a palavra "Massachusetts" quando bebo demais...

O vento com aquele cheirinho de mar, o barulho do mar agitado, tomar um chimarrão deitadinha na rede no fim de tarde, um violãozinho dedilhado como som de fundo... Eu ainda vou morar na praia...

Um comentário:

Anônimo disse...

eh querida realmente o feriado foi bom meeessmo!
talvez mais para algumas pessoas que para outras, hehehe
o importante foi que todos se divertiram!
Bjinhos
Flavia