domingo, setembro 12, 2004

Festa estranha...

... com gente esquisita.
Fui a uma festa no Bauhaus (Cassino) com uns amigos. A festa era de música eletrônica, cinco dj's bem conhecidos puseram música. Em primeiro lugar, não conhecia nenhum deles. Em segundo, eu tenho quase que absoluta certeza que alguém colocou um cd no início da festa e deixou rolar a noite inteira: as músicas eram incrivelmente repetitivas.
Pra piorar, ou apenas deixar mais engraçado, eu notei que tinha uma quantidade absurda de gays e lésbicas. Não, eu não sou preconceituosa. Mas ainda fico um pouco chocada com algumas demonstrações públicas. Talvez seja falta de costume. Na real, eu devo ser um pouco preconceituosa mesmo, porque eu penso mais ou menos assim: "façam o que quiserem, mas não mexam comigo!". E mexeram.
Então achei estranho estar em um lugar e ser mais assediada por mulheres do que por homens. Desesperado ficou um amigo meu, que quase implorou pra eu rever meus conceitos: "um beijinho só, linda, naquela ali, pra eu ver!". Não, obrigada. Só queria dançar.

Um comentário:

Anônimo disse...

ah esses meninos!
sempre querendo ver uma demonstração homossexual entre mulheres!
são todos iguais, heheheh
Bjinhos
Flavia