quinta-feira, setembro 02, 2004

Por que esse dia?

Dia chuvoso realmente me deprime, me deixa cabisbaixa, me faz sentir só...
Na verdade eu ainda não me acostumei muito bem com a idéia de que eu tô só. Não me acostumo com o silêncio, não me acostumo a ter o som como companheiro, não me acostumo a ficar horas sem falar e ter que falar sozinha pra não perder a voz...
Pode ser falta de maturidade e um monte de outras coisas, mas um dia chuvoso como esse me faz querer ter alguém, me deixa carente, me faz criar coragem pra mandar aquele e-mail que faz tempo quero mandar, mas que tinha medo de ser mal interpretado...
Um dia chuvoso sem o bolinho de chuva da minha mãe me faz ver que tô crescendo, que ela não tá aqui do meu lado sempre que eu precisar que eu não sou mais aquela garotinha que corria pro meio dos pais quando tinha um sonho ruim, como queria ainda ser aquela garotinha... Se meus sonhos forem ruins, eu vou acordar e não vai ter ninguém perto de mim pra me dar um abraço reconfortante e rir das minhas bobagens...
Esse dia chuvoso me deixou triste, e eu tô muito cansada de me sentir triste e sozinha... Pra completar, fiquei com saudade de casa, o som do meu pai na oficina dele seria a barulho mais reconfortante pra mim agora...

3 comentários:

Anônimo disse...

Amada! eu sei como deve ser ruim sentir-se assim, pois eu mesmo morando com minha mãe me sinto carente algumas vezes!
mas tu sabe que tem pessoas que te adoram aqui, e sempre pode correr pra mim quando precisares ok?
Bjinhos e fica feliz, please!!!

Anônimo disse...

Amada! eu sei como deve ser ruim sentir-se assim, pois eu mesmo morando com minha mãe me sinto carente algumas vezes!
mas tu sabe que tem pessoas que te adoram aqui, e sempre pode correr pra mim quando precisares ok?
Bjinhos e fica feliz, please!!!
Flávia

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.