sexta-feira, setembro 17, 2004

A Vila

Eu adorei! E não entendo, sinceramente, como teve gente que não adorou. Totalmente doido, com o Adrien Brody dando show, com aqueles bichos apavorantes, com uma trilha sonora bem arrepiante. Entre mil outras coisas. Gostei muito e recomendo. Tipo, recomendo MESMO. Achei a história fascinante, mas vou parar de fazer comentários vazios, já que não posso contar o que acontece de verdade. Só mais um detalhe: aquilo que é amor...

Tô bem irritada por causa dessa minha gripe, que eu acho que vai me impedir de ir na reunião do Clube da Luluzinha hoje (mulheres fabicanas livres pela Lima e Silva, meu Deus, loucura total). Acho que, no máximo, vou ficar em casa vendo TV e tomando chazinho de laranja com mel. Credo.

Especialmente para as pessoas que acham que eu ando muito pra baixo, ultimamente. Eu tô bem. Juro. Tô bem mesmo. Andava meio deprimida, culpa da TPM, mas agora tô melhorzinha. Uma pessoa não pode ( e não consegue) ser feliz o tempo todo, né?

Então é isso, mesmo. Vou ficar sem acesso a internet todo o feriadão. Vocês, leitores assíduos, se é que existem leitores assíduos, não se desesperem!!

4 comentários:

Anônimo disse...

hi fofis!!
pena não ir conosco hj a noite será divetido!!!
bom melhorar pra ti...se der apareço no parcão domingo (pq escrevi isso se tu nao vai ler antes d segunda...)
sobre A Vila, no comments.
cuide-se
bjinhu

Anônimo disse...

Talvez o fato de eu não ter achado as criaturas apavorantes tenham me deixado um pouco apático. Ou por achar que ele esteja se repetindo demais já. Não sei, eu não achei um filme horrível, mas está longe de ser um filme bom. Beijos!
by Pinky!

Raquel Hirai disse...

Thais, ainda bem que me ouviste e estás tomando o chazinho de laranja com mel... Ai ai... Tem que insistir um pouco para essa guria começar a se cuidar!!! Beijos e melhoras! :)

Anônimo disse...

Fofa!!!!
vc realmente fez uma tremenda falta no dia do clube da luluzinha , demos bastantes risadas...mas não há de ser nada, haverá outros findis, e outras cervejas para nós...(não vou tornar público os feitos do nosso seleto clube)...nos divertimos
melhoras viu?
bejokinhas
amara