terça-feira, setembro 28, 2004

Sem tempo

Fazia muito tempo que eu não ficava assim, e com o perdão do trocadilho pobre, sem tempo. É estranho ter que calcular bem os horários, e deixar recados na geladeira para ter certeza de que não vou esquecer de coisas estúpidas, como tirar a erva de dentro da cuia do chimarrão, porque ela já tá ali faz dois dias...
Não tô reclamando, tô só constatando... É que meu estágio no "O Sul" começou semana passada. Eu tava doida pra trabalhar de uma vez, e tinha me esquecido das mil e uma responsabilidades que isso acarreta. E, ontem de noite, enquanto lavava a louça e pensava na vida, me dei conta que, daqui pra frente, as responsabilidades só tendem a aumentar.
Menos festas. Vida social quase nula. Visitas mais esporádicas à Rio Grande. Vida amorosa, o que é isso???

4 comentários:

Anônimo disse...

acho q a idade adulta está finalmente chegando paar alguns de nós. É porque por mais velho que tu seja temporalmente, só qdo as responsabilidades chegam é que a idade começa mesmo a fazer diferença.

Anônimo disse...

droga esqueci de novo, eh a Fe!

michelle martins disse...

eh isso mesmo, Thaís... a gente quer muito trabalhar, crescer, aprender, ganhar uns troquinhos... mas não podemos esquecer que tudo isso vai exigir sacrifìcio, horas a menos de sono, louças mais mal lavadas, cuias mais tempo cheias... e que este é o momento de se sacrificar, pegar ônibus lotado, ficar horas na frente do computador, não ter o findi para descansar... deixemos para relaxar quando a idade avançar e a estabilidade profissional for nossa companheira! Agora, é tempo de penar!

Frau Bersch disse...

Buáááááááá!!!!! Eu quero ficar sem responsa!!!